26 de dez. de 2012

Tutorial: Dicas de Final de ano!

Oii meninas, hoje vou postar algumas dicas de make and Hair, eu sou viciada em vídeos do youtube e blog de moda, então eu vou mostrar duas Ícones pra mim, eu selecionei dois videos de cada uma delas, um com make, e o outro com hair, como dicas para vocês arrasarem na festa de final de ano, então ai vai! Uma delas é a grande Camila Coelho que vocês podem acessar o blog dela clicando aqui!, e la você encontra o canal dela, e a outra é a Julia Peit que deve ser mais conhecida por vocês, você encontra o blog dela e o canal por aqui!, mais a questão é elas são duas musas da beleza, é incrivel como sabem fazer tudo e sempre tao lindas, ai vão os dois vídeos!
- De make:
Esse é para quem quer chamar a atencão e se quizer ficar mais chamativo você pode trocar a cor do batom e vai ficar linda, porque é com brilho ne gente e com brilho nunca é de mais!!



Essa é a da Julia, essa maquiagem é incrível delicada e glamurosa para quem quer brilhar e ser chique eu adorei esse tutorial demais!


- De Hair:
Esse é da Camila e esse coquinho é muiito facil gente, e super glamuroso você pode usar com qualquer uma das maquiagens acima e vai ficar demais o nome dele é  Sock Pun, ele é demais você pode usar em qualquer ocasião e vai ficar lindo!


Esse é da Julia é um moicano maravilhoso, NÃO fiquem com medo de ariscar, ele vai ficar lindo, para não ter erro pratique antes, que você vai fica linda e esse também pode usar com qualquer maquiagem acima!


É isso ae meninas essas foram minhas escolhas, espero que gostem, comentem sobre oque vocês acharam, e sobre oque querem ver aqui no blog, e se quiserem mais dicas assim digam aqui, ah e me contem quem são suas ídolas da moda!! não esquecem de seguir o blog, e arrasem no final de ano hein!! Feliz ano novo girls, beijoos :* xoxo

3 comentários:

  1. Que massa os tutoriais! *-* vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Suzane já estou seguindo aqui tbm, adorei as dicas tudo lindo e perfeito
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. nossa, JUUURO pra vocês que usei esse penteado da julia petit em um casamento *-* muito lindo! amei os makes e os penteados, ótimas dicas :)) amei o blog tbm, to seguindo

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir