24 de dez. de 2012

Sites de compras online!


Oi meninas, hoje eu vim indicar alguns dos sites que eu adoro, tem aquelas roupas com cara de gringa que só vemos no lookbook, também tem infinidades de acessórios mega legais, e decoração.


A visou é uma das minha favoritas, tem de tudo, t-shirts com estampa cool, bandeirismo, estampa galaxy, shorts destroyed, creppers, crop tops, lita inspired (comprei a minha nessa loja, mas eles não tem mais por enquanto), acessórios, mochilas, e muitas outras coisas, tudo que você sempre vê nos sites e quer, mas é dificil de encontrar, se gostar corre comprar, porque quando tem lançamento, esgosta em minutos!


A Kawaii Shop é outra loja que gosto muito, porque tem todas essas fofuras da foto e muito mais, tem de tudo, roupas, acessórios e até decoração, além de ter makes como esse de sorvete, tudo é muito delicado.



A I love acessórios acho que quase todas já conhecem, mas coloquei aqui, porque as vezes favoritamos o site e esquecemos de ir conferir as novidades, e na loja sempre tem coisa nova, e tem opções pra todos os gostos.


A Almofábrica é uma loja super criativa, tem muitas almofadas lindas que vão fazer você querer todas sem dúvidas, a loja também tem chaveiros e puffs.

É isso ai, espero que vocês gostem e se comprarem algo ou já compraram em alguma das lojas, comenta aqui!! Beijão e Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Nossa adorei o post. Tem algumas lojas que eu não conhecia!!! Amei, seguindo também bjs http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir