10 de dez. de 2013

Planejamento Natalino


Sempre planejamos nosso look do dia e nao teria motivo para não planejarmos também umas das mais celebradas festas do ano: o Natal! Então faltando 14 dias para o Natal vamos começar nosso planejamento natalino, ebaaa!! 
Primeira diquinha básica, é natural passarmos o natal com a família então vamos equilibrar no comprimento das roupinhas né meninas, e nos decotes, afinal não queremos ser vulgares e parecer mais do que a estrela principal a arvore de natal né kkkk. Segundo, não tem problema usar cores diferentes de vermelho dá pra usar verde, dourado, pink, branco, prata, etc.. afinal  é Natal, vamos usar cores fortes, quentes, mas eu assumo que minha cor favorita é o vermelho. Vocês podem variar nas roupas, tanto de shorts, como saias, vestidos, o importante é planejar antes, não deixe para ultima hora principalmente se você não vai passar na sua cidade. Pesquise como é o tempo da cidade que vai passar dependendo use meia calca, ou também cardigãs, ficam fofos de mais! 
E por fim se divirtam é natal né, olha as inspirações:


Bom, é isso por enquanto!!! vocês gostaram de algum look? contem o que vão usar!!
Obs: não esqueçam de curtir a fan page ali do lado, beijinhos :*

2 comentários:

  1. Awnnn, que roupas LINDAS! QUERO TODAS PRA MIMMMM!

    As que mais gostei foram da saia e da blusa verde água (ou seria um vestido), que tem uma bolsinha de coração, e a menina com a blusa preta, a saia verde e um lacinho na cabeça! *-* Comprei umas roupas bonitinhas recentemente, quase tão bonitas quanto essas!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar que o nome do blog de vocês me lembrou o livro A Garota Americana, da Meg Cabot. Então eu já quase tive um heart attack quando cheguei aqui, rs. Muito lindo o blog de vocês! ;)))

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir