2 de jun. de 2013

Somos mulheres e necessitamos comprar!


Olá meninas, hoje estou com uma vontade louca de fazer comprar e como é domingo, damos graças a Deus que existem as lojas virtuai! Eu havia trazido para vocês dicas de lojas, e hoje trago mais, o que sempre me  perguntam é se eu não tenho medo de comprar pela internet, bom lá vai minha resposta: é claro que tenho! Se não tivesse seria louca, mas gente não se desesperem, porque eu vou dar umas dicas para vocês saberem aonde comprar. A primeira é: veja se alguma amiga sua já comprou la, repare a aparência do site, e uma dica importantíssima: a primeira compra deve ser com um valor baixo, para você ter a certeza que o site é confiável, e outra guarde o endereço do site, qualquer coisa mandem um e-mail, eu trouxe umas lojas para vocês visitarem, espero que goste. Separei 4:


A primeira é uma loja que eu sei que vocês vão amar,a Makeup Glossy ela traz réplicas de todas aquelas marcas que a gente ama como Nyx, Mac, Sigma, e por ai vai e o mais importante com um preço bem menor, site brasileiro.


Esse é um dos que eu amo, o Mercado.Etc e ele tem tudo roupas, acessórios, objetos de cozinha, e tudo com um ótimo preço, além de ser brasileiro também.


E agora um incrível o Ideal Shop Brasileiro, esse tem de tudo, e passando da compra de R$ 99,00 o frete é grátis, as marcas são ótimas!


Eu conheço esse site a muito tempo, mais eu nunca canso de comprar nele, tem varias coisas e sempre tem algo que é tendência, além de sempre ter promoções e sorteios.

É isso meninas, espero que tenham gostado, me digam oque vocês compraram e se já conheciam os site!

OBS: não esqueçam de curtir a Fan Page, e mandar as fotos dos looks do dia! Beijos :*



Um comentário:

  1. oi adorei e ja te seguindo vem pro meu cantinho http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir