4 de mai. de 2013

Você é mais bonita do que pensa!


Declaração da Dove: Mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita. 
Dove assumiu o compromisso de incentivar uma auto-estima positiva e inspirar mulheres e meninas a atingir seu potencial máximo. Por isso, realizamos uma experiência que comprova algo muito importante: Você é mais bonita do que pensa. 

Certa vez eu estava esperando um vídeo começar e vi esse publicidade antes do vídeo, geralmente não assisto, mas essa me chamou atenção em especial. Não vou comentar muito sobre o que acontece no vídeo pra não perder a graça.
Hoje em dia, o problema de muitas garotas é não se acharem bonitas, não só de garotas, de mulheres em geral. Muitas vezes elas se acham gordas demais, magras demais, veem uma menina bonita e se sentem deprimidas com isso, enfrentam tantos problemas e isso acaba afetando a própria autoestima. Todas nós já se sentimos assim alguma vez na vida, inclusive eu. Sei que talvez pode ser difícil superar isso, mas o primeiro passo é esquecer um pouco dos problemas, se amar, por que se você não se amar em primeiro lugar, quem vai?! Não se esqueça: Você é mais bonita do que pensa!
Assistam o vídeo pra entender um pouco melhor do que estou falando:


Um beijo,

2 comentários:

  1. pois é, se aceitar e se amar é o primeiro passo pra ser inteiramente feliz, eu costumo dizer que as pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas ... porém é importante sempre estar procurando melhorar :D
    Adorei o post.
    bjs me visite
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia... precisamos mais de confiança em nós mesmos e aumentar a auto-estima.

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir