22 de mai. de 2013

DIY: Capinha para celular!


Nunca achei capinha pro meu celular, então sempre tive esse problema, meu celular vivia riscado, o que sempre me salvou foram esses adesivos próprio pra colar atrás do celular, antes eu tinha um adesivo liso com a bandeira do reino unido, mas com o tempo vai ficando feio e resolvi trocar! Esse adesivo é super fácil de achar em R$1,99 e custa bem baratinho, como pretendo trocar de celular em breve, resolvi fotografar esse DIY pra vocês que tem o mesmo problema que eu:


1. Compre o adesivo.
2. Certifique que o seu celular não tem nada atrás que possa prejudicar na hora da colagem.
3. Retire o adesivo da embalagem, ele vem grudado em uma folha de plástico.
4. Coloque o adesivo sobre o celular e veja onde estão as saídas do som e a câmera. Faça as marquinhas com uma canetinha.
5. Com uma tesoura ou estilete corte onde marcou, cuidando pra não cortar de mais.
6. Por ultimo, é só tirar o papel de plástico do adesivo e grudar no celular. Provavelmente vai sobrar dos lados, corte esses pedaços e cole nos locais que faltaram. No meu faltou um pedacinho em cima e em baixo, eu colei os pedacinhos e nem dá pra ver. Confiram o resultado final:



Beijos,

4 comentários: