5 de mar. de 2013

Estampa mais cobiçada do Brasil!


É isso mesmo que diz o título meninas, a estampa mais cobiçada\desejada do Brasil, a estampa dos estados unidos das Américas, tem sido procurada e customizada em roupas, calçados, e tudo que tem direito, pra quem também gosta dessa 'tendencia" a DICA é: use ou com roupas claras ou neutras como preto, cinza, etc , para chamar a atenção para o quadril ou para o busto, e se pode usar como em uma foto ( ali em baixo), usar na blusa e no shorts para quem quer estrear com muita personalidade, mais indico para as mais magrinhas porque se chamar a atenção para uma parte que não gosta pode não dar o resultado desejado! Eu separei umas fotos, é lindo demais né? Eu e a Thalia já estamos vendo um post de customização da bandeira do Reino Unido, espero que vocês gostem! a proposito a Thalia fez um look com a estampa USA aqui!





É isso espero que gostem, comentem e digam oque querem ver beijooos girls! desculpa pela sumida, xoxo


5 comentários:

  1. Adorei, na verdade eu sempre amei de paixão estampas com a bandeira americana, no entanto desde que essa febre pegou no brasil eu meio que enjoei. Sabe aquele ódio que dá quando uma coisa que você ama vira modinha? hahaha então... mas agora até voltei a dar uma usada e é dificil resistir ja que hoje em dia está tão facil de encontrar peças com essa estampa!
    Mas pera ae!!! esse look do meio que a flávia está usando não é com a bandeira do reino unido?? (se foi proposital ignore haahahha)
    enfim, adorei o post
    Beeeijos

    http://missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Coisas que gosto

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa *população* que necessita de uma blusa da estampa dos Estados Unidos, já consegui a minha dda Inglaterra, agora só falta a de lá.

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (dá uma passainha?)

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooooroooooo. Até já postei um DIY ensinando a fazer a estampa em um short! *-----*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooooooooooooooo essa estampa,e com toda a certeza é a estampa mais comiçada do mundo :)
    Beijão moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com

    ResponderExcluir