1 de mar. de 2013

5 filmes para assistir no fim de semana!


Nada melhor do que assistir filmes quando não se tem nada pra fazer, não é?! Então separei um top 5 filmes, super legais pra assistir esse fim de semana, confiram:


Monte Carlo é um filme super divertido, que é legal pra assistir com as amigas, fazer uma noite do pijama e sonhar com Paris. Sem contar das grandes estrelas do filme: Selena Gomez e Leighton Meester.
Sinopse: Selena Gomez (Ramona e Beezus) ilumina a tela no papel de Grace, uma adolescente esfuziante que não vê a hora de viajar para Paris com sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy) e com Meg (Leighton Meester), a filha do seu padrasto. Bem quando as garotas acham que sua viagem está arruinada (pois sua maluca guia hiperativa as deixou para trás), Grace é confundida com uma rica socialite, e o trio é levado para Monte Carlo, onde as meninas vivem uma semana de glamour, luxo e diversão inesquecível.




Ruby Sparks: A namorada perfeita foi um filme que eu não esperava gostar tanto, mas quando assisti adorei a história, pois é algo que eu nunca tinho visto, e me impressionou bastante.
SinopseRuby Sparks - A Namorada Perfeita' acompanha Calvin (Dano), um jovem escritor com bloqueio criativo que encontra o amor na forma menos usual possível: criando Ruby, uma personagem que ele acredita que irá amá-lo. A garota ganha vida sem nenhuma explicação.



Jogos Vorazes foi um filme que eu estava super a fim de assistir, tanto que fui na estréia no cinema, e me apaixonei pelo filme, é muita ação, amor, tudo que eu adoro! Vale a pena assistir.
Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.



A Cinderella Story: Once upon a song é um filme baseado no conto de fadas Cinderela, mas apesar disso, é uma releitura da história contada de um jeito diferente, com a nossa querida Lucy Hale, a Aria de PLL.
Sinopse: Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.
Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.
 

João e Maria: Caçadores de Bruxa é um filme baseado no clássica João e Maria, a história é super intrigante, e o filme é ótimo, eu adorei e super recomendo.
Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.



Bom meninas, essas são minhas indicações, me contem se já assistiram algum e se gostaram, um beijo!

5 comentários:

  1. Gostei das dicas!!! Já estou participando do seu blog, participa do meu também. http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único que eu assisti foi Jogos Vorazes que eu amei, adorei as dicas e quero assistir a todos os outros *--*
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bons filmes,eu já assisti Monte Carlo :)
    Adorei o post :)
    Beijão http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só assistir, Jogos vorazes que é muito bom, os outros ainda não assisti, mas irei vê se qualquer dia eu assisto eles ♥ Adorei as dicas de filmes.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já assisti os Jogos Vorazes é muito bom, eu adorei as dicas quero assistir o João e Maria deve ser muito legal. Adorei seu blog.
    te seguindo se der dá uma passadinha no meu blog
    www.seilumine.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir