20 de fev. de 2013

Dica de Viagem: Nova York!


Quem ai nunca sonhou em viajar pra outro país? Principalmente quando estamos falando dos Estados Unidos, Nova York! 
Sempre assistimos filmes que são gravados/baseados em Nova York e na vida de lá (Gossip Girl por exemplo, foi realmente gravada nas ruas de Nova York), toda a agitação da cidade, as atrações, as compras, teatro, cinema, comida, enfim.. a cidade que nunca dorme! Nunca visitei Nova York, mas está em primeiro lugar das viagens ao exterior que quero fazer, todos que conheço que já visitaram se encantaram pela cidade, e todos dizem que você pode acordar de madrugada e sair que terá algo pra fazer, diferente de várias cidades daqui do Brasil, sei que nem todos moram em São Paulo, Rio, e outras cidades grandes, então as atrações são menores em cidades do interior. Vejam alguns pontos turísticos pra se visitar quando visitarem a Big Apple:


O Empire State Building é uma atração mega interessante em NY, o prédio de 102 andares é um dos mais altos da cidade, e dele podemos ver grande parte de NY. Não é permitido ficar muito tempo lá em cima, e é cobrada uma taxa para entrar. Porém vale a pena ver a vista da cidade por cima!


O Central Park é um lugar pra descançar de toda o agito de Nova York, que contém diversos lagos artificiais, trilhas, pista para patinar no gelo, muitos campos e natureza, ideal pra quem quer fazer um  piquenique, ou apenas aproveitar o dia nesse lugar maravilhoso! 


A Times Square é com certeza o lugar que eu mais queria conhecer. É uma área quase toda comercial, cheia desses letreiros, lojas incríveis de roupas/calçados/acessórios, e fast-foods, também não é a toa que é o lugar mais visitado no mundo!


A estátua da liberdade é um ponto quase obrigatório, é impossível visitar Nova York e não visitar a famosa estátua, e para chegar até a estátua temos que ir de balsa, a visão parece ser realmente maravilhosa!


Um dos maiores museus do mundo, e com certeza uma atração para adicionar na lista, quem ai nunca assistiu "Uma Noite no Museu" e ficou com vontade de conhecer? Ossos de dinossáuros, vida marinha, exposições de meteoritos, entre tantas outras atrações!

Bom, essa é a minha pequena lista de atrações imperdiveis quando for para NY, claro que existem muitas outras, muito divertidas, e sei que vários de vocês já conheciam a maioria dessas, mas é sempre bom relembrar! 
No site NovaYork contém uma lista completa com todos os pontos turísticos, fotos e vídeos, localização e preços. 

Me contem se já foram, ou tem o sonho de ir pra lá, um beijo, espero que tenham gostado do post,

5 comentários:

  1. awnn Nova york cidade dos sonhos, eu acho lindo ainda irei conhecer um dia essa cidade maravilhosa <3
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,e a dica que na verdade é masi um sonho de consumo eterno meu!!! rsrsrsrs
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ir pros States, principalmente Califórnia e Nova York! E realmente, Nova York é lindo demais!!! Não posso nem ver as fotos, porque me dá mais vontade de ir! rsrsrs
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sonho, acho que a maioria tem vontade de visitar Nova York amei os lugares que você mostrou, tenho vontade de visitar todos eles!
    agoraquecresci.com

    ResponderExcluir
  5. Que vontaaaade, imagina só as fotos que tudo ): Já fui pra Miami/Orlando, mas pra NY nunca, deve ser um sonho!
    https://lovemess.wordpress.com/

    ResponderExcluir