3 de jan. de 2013

Tutorial de Make: Pin Up

Hey girls, hoje vim mostrar um tutorial de make pin up, esse tipo de make é o meu preferido, quando preciso fazer algo rápido e bonito sempre opto pelo estilo pin up, e é mega fácil, fica lindo e vai com qualquer roupa. Confiram os passos:


Antes de tudo prepare sua pele (corretivo, base e pó), a minha eu deixei pronta e não fotografei passo a passo pois é muito simples, então o passo numero 1 é bem simples, apenas passo delineador rente ao cílios, não precisa ser muito grosso e puxe a ponta pra fora (estilo gatinho).
No passo numero 2 eu apenas passei um pouco de iluminador em cima do delineador pra não ficar apagado e ficar mais glam, e passei lápis de olho em cima dos cílios e esfumacei.

No passo numero 3 eu apliquei os cílios postiços, como a maioria das meninas já sabe, o estilo pin up é marcado por cílios enormes, então aposte nos cílios postiços e se você não tiver em casa, abuse do rímel e passe várias camadas.

No passo numero 4 eu passei batom vermelho, pra quem quiser saber o nome é a cor 01 da Vult, ele é ótimo dura bastante e é mega vermelho, perfeito pro estilo pin up! Depois do batom é só passar blush na cor que fica melhor na sua pele.. Confiram as fotos do resultado final:




É isso ai meninas espero que tenham gostado, contem se já fizeram esse estilo de make, comentem e deixem a sua opinião, XoXo

10 comentários:

  1. adorei a dica, vc é muito linda!! que camera vc usa flor?? Beijão
    amantederimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem ficou linda, também adoro o estilo pin up.

    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pára tuuuuuuuuuuuuuuuudo
    que make linda!
    qual câmera usa para tirar suas fotos? *o*
    Eu quero batom vermelho tb *o*

    Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaa fofa :D
    Encontrei seu link e resolvi entrar para dar uma conferida, adorei demais aqui e estou te seguindo!
    Você é muito linda, e as fotos ficaram beem legais. A make então nem se fale *-* ameei ♥

    Se puder seguir de volta seria muuuuuito bom, hehe

    Eu tenho esse brechó e estou com peças bem legais a venda, com preços bem acessiveis tambem.
    E um SORTEIO rolando no brechó, se puder conferir, seria legal ter você participando ;p

    Beijãao e sucesso com o blog, merece demais ♥

    ResponderExcluir
  5. adorei a maquiaem. Esse cílios são lindos, mas nuuunca consegui colocar. :(

    ResponderExcluir
  6. Nosssa, muuuuuuito linda a Make. O Batom vermelho destacou muuuito em você. Parabéns, ja estou seguindo ;)

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda mdeias amei !
    adorei o blog , foi paixao a primeira vista rs ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameiii a make,arrasou!!!! beijão,já estou seguindo!

    ResponderExcluir