13 de jan. de 2013

Tipos de Bolsas que eu amo!







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ola meninas, bom desculpa a sumida, estava viajando de novo hehe, hoje eu trouxe vários tipo de bolsas que vocês podem se inspirar e ver qual mais é a sua cara, eu escolhi os tipo que eu mais amo, e as que eu acho mais estilosas! da uma olhada! separei de acordo em escala das que mais gosto; 

1 -Clutch;

Essa é sem duvidas, o meu estilo preferido eu amo demais, e tenho uma já vou mostrar para vocês quando tiver oportunidade, ela fica elegante e linda e virou tendencia em festas, baladas, porque ela da o toque final no look, pode usar com vestidos longos como curtos, ou ate mesmo blusas e saias,ou shorts, na minha opinião quanto mais chique melhor hehe. ela é pequena mais para levar celular um batom, e pronto!

                               

2 -Bolsa carteira;

Essa é uma preferida ela é linda, pode ser simples ou super extravagante e um ponto forte nos looks, Ela pode ser usada com looks formais, como também casuais, e ela cabe um pouco mais de coisas só que a Clutch.



3 -Bolsa baú;
Elas são as tipicas bolsas que vocês podem ir em qualquer lugar, e levar tudo que querem, parece meio quadrada e são liindas demais, não acham?

 4 -Bolsa saco;
São lindas também, elas tem um formato de saquinho, e são fofas demais, eu prefiro usar essas somente em focais mais informais,acho que combina mais, e você pode levar tudo nela, e dessa também tenho uma hehe.

5 -Bolsa satchel;
Sabe aquela bolsa perfeitaaa!!, que você tem que ter no guarda- roupa então!! é essa!, ela é perfeita para quando você quer ir no bar com os amigos, ou passear por ai, cabe tudo oque 'e necessário e é cheia de classe!

6 -Bolsa carteiro;
Essas são demais não tem oque falar, são parecidas com as que carteiros usam mais com estilo sofisticacão e um toque feminino!, arrasam! são um pouco maiores que as satchels, elas vem com alcas grandes para você poder carregar bastante coisas, é usada por homens também em trabalhos!


Bom.. é isso meninas esperam que tenham gostado, essas são as minhas escolhas de bolsas preferidas, qual é a de vocês? comentem!!, e não esqueçam de postar oque querem ver aqui, beijos! xoxo


 

7 comentários:

  1. Lindas bouças,também adoro esse estilo de bolsa.Tenho uma igual a da penutima foto,e uma parecida com a ultima. http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/ Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em bolsas, apesar de ter poucas! hahahahaha adorei o post.
    http://papodeduasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas mas as que mais gostei foi a satchel e a de carteiro, sou loca por bolsa e sapatos, pretendo em um futuro próximo ter um closet aiaiia meu sonho! hehe
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas , Adorei!
    Seguindo


    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por bolsas porém eu não tenho espaço ;(
    meu irmão vai casar, vou ver se pego o quarto dele pra mim rs

    ResponderExcluir
  6. Oieee flor muito obrigada pela visita e por seguir *-*
    Adorei seu cantinho e claro ja estou seguindo bjs

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, gosto das bolsas maiores :D
    Ta lindo o blog!
    Beijos

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir