17 de jan. de 2013

Sem preconceitos!

Heyy girls, bom como já diz o título tem muiita gente que fala que o famoso total white (totalmente branco) é somente para o réveillon, mais querem saber, na minha opinião acho que não tem nada a ver, eu adoro looks brancos sabe porque?  Eu sou morena e para mim clores claras realção o tom da minha pele, mais para quem é branquinha ou meio termo fica divino também, o branco deixa elegante, principalmente se você se enche de jóias alias pode abusar colocando um sapato com uma cor beem forte tipo aqueles pinks, ou pretos, fica lindo, antes de falar que não gostam ou que acha que é de réveillon, PROVEEEM, e vejam como fica no seu corpo, você vai se sentir como aquelas mulheres de novela hehe, no Total white você pode colocar um ponto de luz tipo os sapatos, jóias, acessórios de cabelo, cintos, entende?!, e lembrando só para tomar cuidado com uma coisa lembra aquela regra de que o preto disfarça então o branco realça, mas não se limitem por isso, Abuse! olha as fotos.

Eai meninas? curtiram?, Me digam qual é a sua opinião sobre o Total White? você usaria ou não? ou usa? não esqueçam de comentar oque querem ver aqui! hehe, Meninas aconteceu um imprevisto na viajem da Thalia e ela não poderá postar porque esta sem rede de internet, mais ela já volta hehe, beijoos xoxo!

5 comentários:

  1. Também acho super preconceito falarem que total white é só para festas de ano novo, acho que um outfit bem feito serve para qualquer ocasião, sem falar que branco vai com tudo né? :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo looks todo branco,


    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É Muito perfeito principalmente em meninas morenas sei lá acho que se destaca mais seguindo
    http://sentimento-empalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente a favor!!
    Adorei os looks
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que o look total branco pode ser usado no dia-a-dia sim, principalmente no verão. Fica lindo!

    Seguindo aqui.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir