5 de jan. de 2013

12 tattos que eu faria!


Bom, quero que saibam que eu amo demais tatuagens, acho lindo, dá um toque especial e é arte corporal. Pra fazer o post eu tinha pendado em escolher 10, mas quando abri meu album de tattoos preferidas não consegui escolher 10 e acabei escolhendo 12, mas enfim, eu adoro tattos super coloridas, escritas, old school, e sou apaixonadissima por de animais, e eu vou (quando tiver idade) fazer uma de coruja, então vão ver muitas corujas na minha seleção hehe.
Escolhi também uma tattoo da Pitty, as de cerejas que ela tem, eu gosto de tattos de cereja desde que eu ouvia pitty a muito tempo e acho as dela maravilhosas.. Confiram as que escolhi:




Bom meninas, são essas, talvez algumas de vocês não gostem de tattos grandes, então escolhi algumas de tamanho médio, e outras nem tanto.. Espero que tenham gostado, contem se tem ou vão fazer alguma tatuagem, se a mãe de vocês deixa. Um super beijo, ♥

10 comentários:

  1. Que lindas,mas eu só faria a penultima,pelo fato de ser mais discreta.E mesmo eu sendo maior de idade,minha mãe não me deixa fazer tatuagem :(
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aim eu estou louca para fazer uma, porém estou com medo rsrs, vai que o depois me arrependa sabe? Prometo que te conto se fizer. Amei as ultimas menores são minha cara!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. sempre tive vontade, so falta a permissão da minha mãe rsrsrs :) SEGUINDO
    Estou criando meu blog agora, quem poder seguir seguirei de volta
    beijus
    http://apenasumblogui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn eu também amo corujas *--* Amei seu blog meu bem, posso fazer uma perguntinha? Você tem conta no Lookbook.nu ? Estou seguindo seu blog flor, se puder segue de volta? Beijos da Gio~

    meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, eu também como você amo tattos, é meu sonho fazer, mais não só uma, pelo menos umas 4 rs', penso em fazer umas gaivotas no braço, uns passaros nas costas, uma frase mais n sei onde, e a quarta e quem sabe ultima ainda não pensei, por enquanto minha mãe não aceita porque ela diz que isso pode prejudicar meu futuro, quanto a arrumar empregos, esse ano farei 16, estou quase perto dos 18 e quando completar irei sim faze-las, não vejo a hora, e realmente é tanta tatto linda que e dificil escolher . Ah detalhe, meu pai não suporta isso '-' rs, beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tatoos!!! Beijos
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!! Gostei da primeira e da penúltima escrito "Let it be"!
    Amei seu blog! Estou seguindo!!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as tatoos! Gosto das menores, a da Pitty é linda! e amei a escrito Let it Be! #Perfeitas

    Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas. Eu quero fazer um monte. *-*
    Beijoss! =*
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. São lindas! com certeza faria o apanhador de sonhos :) beeeijos :*

    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir