29 de abr. de 2013

Editorial: Flowers


Primeiramente queria pedir mil desculpas pela falta de posts.. a explicação é que eu e a Suzane estamos na quarta semana de provas e então nos falta tempo de elaborar posts, fotografar looks do dia, bom.. nos desculpem mesmo!
O Editorial de hoje é super simples, externo e vem de uma ideia antiga minha.. fotografar com tiara de flores! Tiramos as fotos no fim na tarde, aproveitando a luz do sol no fundo (efeito que eu amo!) em algumas fotos usamos esse lampião pra dar um efeito legal, espero que gostem das fotos!
Pra quem ainda não conferiu os outros editoriais aqui estão: Editoriais












Um super beijo!

22 de abr. de 2013

Capoani Celebration!


Quinta- feira (17/04), da semana passada ocorreu a Celebration Capoani, uma das lojas mais elegantes de Foz do Iguaçu ofereceu ao seus convidados uma celebração de arrasar com direito a comes e bebes, apresentações, com o som da banda Zé Rodrigo e Dj Everton Tymus, sem falar da grande participação da Mara cabeleleiros, que estava fazendo as unhas das clientes, os anfitriões da festa Rosângela e Fernando posso dizer com certeza que sabem agradar seus clientes, todos estavam muito estilosos e eu vou contar um pouquinho para vocês como foi o evento, separei umas fotos, e looks que mais gostei, confira:


Esse foi o meu look meninas, oque acharam?



Blogueira Pamella Ferrari


Os anfitriões da festa Rosângela e Fernando e embaixadora.
Looks que eu amei s2!


 Sinônimo de elegância!


 Ed e suas amigas!


Geovana e suas amigas! 
Logo vem meu look preferido, da Embaixadora.


Amei esses looks!



Espero que tenham gostado, porque eu adorei, e me contem qual foi o look preferido de você?
Fotos exclusivas de:
Michel Pereira
Capoani News
Pamella Ferrari
Amanda Capellani
Mara Cabeleleiros


21 de abr. de 2013

X Games Foz do Iguaçu 2013


Nessa semana (quinta, sexta, sábado e domingo) ocorre o X Games aqui na minha cidade Foz do Iguaçu, que vai ser a sede nos próximos 2 anos também! Pra quem não sabe o evento é considerado a "olimpiada dos esportes radicais", é transmitido ao vivo pela ESPN em mais de 100 países.
O evento reuniu muitos atletas famosos, como Tony Hawk, Bob Burnquist, entre muitos outros! 
Fomos na sexta-feira, pagamos 20 reais (meia entrada) para assistir a modalidade de Skate Street eliminatória, e confesso que foram os 20 reais mais bem gastos da minha vida! Chegamos as 15:00 e fomos direto assistir o campeonato de Skate, e logo em seguida fomos caminhar um pouco lá fora, encontramos muitos amigos, conseguimos entrar na modalidade de Motocross de graça (e o ingresso era super caro) e foi incrível  muito divertido e surreal, depois ainda teve show das bandas Detonautas e CPM 22. Os shows foram mega divertidos, amamos! Ganhamos energético, e tinha stands da GoPro, Redbull, entre outros. Confiram as fotos do evento, nossos looks e alguns looks que fotografei de outras meninas, os looks tinham que ser mega confortáveis pois passariamos o dia todo lá:
























Espero que tenham gostado, beijão!!