30 de dez. de 2012

Nail art de Ano Novo!


Hey meninas, vou mostrar pra vocês hoje algumas nail arts pra fazer no ano novo, sei que toda menina adora nail art, e mesmo que seja um detalhe tão pequeno não quer dizer que seja menos importante, temos que cuidar de todos os detalhes, do que adianta estar linda, make perfeita, escolha de roupa certa se as unhas não estarão bonitas também?! Se inspirem:







Bom meninas, essas são algumas idéias, vejam que tem bastante glitter nas unhas, vocês podem usar outras cores também, e a ultima foto esta 2012, só mudar pra 2013, hehe

Espero que tenham gostado, contem qual vocês vão fazer, beijão, e feliz Ano Novo!!! XoXo

28 de dez. de 2012

DYE - Mudando sua blusa!

Oi girls, to aqui para mostrar uma coisinha que fiz e que espero muito que gostem, sabe aquela blusinha básica que você nem quer mais usar, então vamos transformar ela? hehe, eu vou mostrar um geito muito rápido de customizar a sua blusa! e fica lindo olha só:
Você vai precisar de:

- blusa branca
- desenho com pedrinhas ( aqueles que você encontra em lojinhas de 1,99)
- ferro de passar roupa
- pano velho
E é só isso!!!! vamos ao tutorial.
1 passo: abra a blusa branca.

2 passo: tire a fita que fica presa na figura, então vai sobrar o seu desenho escolido com um plastico que contem uma cola agora só aplicar na blusa.

3 passo: você coloca um pano velho sobre a figura com plastico, e passe o ferro, cuidado para nao se queimar!

4 passo: tirar o plastico e pronto as pedrinhas estão ai! e olha só como ficou a minha, eu adorei o resultado, se você quiser pode acrescentar mais coisas,vai do seu gosto!


Eai meninas, gostaram? espero que sim, comentem aqui oque acharam se tiver alguma duvida e oque querem ver no blog! não se esqueçam de mandar para mim como ficou a sua t-shirt! beijos xoxo

Look do dia: Dancing in the dark

Oi meninas, hoje vim mostrar um look que usei já faz um tempo, mas eu amo essa combinação então vim compartilhar com vocês, esse look é mais pra usar de noite, na balada, show, ou em festas, é um look arrumadinho mas ao mesmo tempo despojado, confiram o resto das fotos:







Vestido: Mandei fazer
Jaqueta Jeans: Marisa
Bolsa: Duty Free (Argentina)
Cinto: Feirinha de Itapema
Bota: Lita Inspired na Visou

É isso ai menina, espero que tenham gostado do look, comentem e nos sigam! Vocês veram muitos looks do dia daqui pra frente.. XoXo

26 de dez. de 2012

Tutorial: Dicas de Final de ano!

Oii meninas, hoje vou postar algumas dicas de make and Hair, eu sou viciada em vídeos do youtube e blog de moda, então eu vou mostrar duas Ícones pra mim, eu selecionei dois videos de cada uma delas, um com make, e o outro com hair, como dicas para vocês arrasarem na festa de final de ano, então ai vai! Uma delas é a grande Camila Coelho que vocês podem acessar o blog dela clicando aqui!, e la você encontra o canal dela, e a outra é a Julia Peit que deve ser mais conhecida por vocês, você encontra o blog dela e o canal por aqui!, mais a questão é elas são duas musas da beleza, é incrivel como sabem fazer tudo e sempre tao lindas, ai vão os dois vídeos!
- De make:
Esse é para quem quer chamar a atencão e se quizer ficar mais chamativo você pode trocar a cor do batom e vai ficar linda, porque é com brilho ne gente e com brilho nunca é de mais!!



Essa é a da Julia, essa maquiagem é incrível delicada e glamurosa para quem quer brilhar e ser chique eu adorei esse tutorial demais!


- De Hair:
Esse é da Camila e esse coquinho é muiito facil gente, e super glamuroso você pode usar com qualquer uma das maquiagens acima e vai ficar demais o nome dele é  Sock Pun, ele é demais você pode usar em qualquer ocasião e vai ficar lindo!


Esse é da Julia é um moicano maravilhoso, NÃO fiquem com medo de ariscar, ele vai ficar lindo, para não ter erro pratique antes, que você vai fica linda e esse também pode usar com qualquer maquiagem acima!


É isso ae meninas essas foram minhas escolhas, espero que gostem, comentem sobre oque vocês acharam, e sobre oque querem ver aqui no blog, e se quiserem mais dicas assim digam aqui, ah e me contem quem são suas ídolas da moda!! não esquecem de seguir o blog, e arrasem no final de ano hein!! Feliz ano novo girls, beijoos :* xoxo

24 de dez. de 2012

Sites de compras online!


Oi meninas, hoje eu vim indicar alguns dos sites que eu adoro, tem aquelas roupas com cara de gringa que só vemos no lookbook, também tem infinidades de acessórios mega legais, e decoração.


A visou é uma das minha favoritas, tem de tudo, t-shirts com estampa cool, bandeirismo, estampa galaxy, shorts destroyed, creppers, crop tops, lita inspired (comprei a minha nessa loja, mas eles não tem mais por enquanto), acessórios, mochilas, e muitas outras coisas, tudo que você sempre vê nos sites e quer, mas é dificil de encontrar, se gostar corre comprar, porque quando tem lançamento, esgosta em minutos!


A Kawaii Shop é outra loja que gosto muito, porque tem todas essas fofuras da foto e muito mais, tem de tudo, roupas, acessórios e até decoração, além de ter makes como esse de sorvete, tudo é muito delicado.



A I love acessórios acho que quase todas já conhecem, mas coloquei aqui, porque as vezes favoritamos o site e esquecemos de ir conferir as novidades, e na loja sempre tem coisa nova, e tem opções pra todos os gostos.


A Almofábrica é uma loja super criativa, tem muitas almofadas lindas que vão fazer você querer todas sem dúvidas, a loja também tem chaveiros e puffs.

É isso ai, espero que vocês gostem e se comprarem algo ou já compraram em alguma das lojas, comenta aqui!! Beijão e Feliz Natal!

23 de dez. de 2012

Look do dia: On the Road

Oie meninas, entao hoje vou postar um look que usei, espero que gostem!, é mais para usar no dia a dia, mais uma dica pra voces é usar a terceira peça, aqui eu usei um colete jeans dá só uma olhada e se inspirem!

















Colete: Marisa casual
Shorts: Guapo
Blusa: lee (ganhei de um amigo então nao sei aonde foi comprada hehe)
Sapato: oxford, Rhafaela booz

Eai meninas gostaram? comentem e digam a sua opinião, não esquecam de seguir o blog, beijinhos xoxo